Loyalty as a Service: uma solução inovadora que irá revolucionar seus negócios

Loyalty Marketing

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Loyalty as a Service: uma solução inovadora que irá revolucionar seus negócios

Conforme a concorrência cresce e o mercado fica saturado de opções, as empresas buscam novos modelos de gestão do relacionamento e fidelização com seus clientes. Tecnologia, outsourcing e Software as a Service (SaaS), principalmente, estão provando serem grandes saídas para manter os custos enxutos e oferecer um modelo de negócio viável, e assim, aproveitar oportunidades inexploradas de negócios.

As empresas se desdobram para contornar os altos custos de administração e a complexidade do controle do relacionamento com clientes quando não possuem um sistema de gerenciamento ou quando desenvolvem esse sistema “dentro de casa”.

A partir dessa necessidade e com a premissa de tornar as soluções corporativas de CRM mais acessíveis e fáceis de se gerenciar foi desenvolvido o modelo de loyalty marketing como serviço. Esse modelo, além de garantir uma série de benefícios (que iremos listar abaixo), possibilita que as empresas concentrem seus esforços no seu negócio principal, naquilo que sabem fazer melhor, deixando a criação de estratégias de fidelização e sua gestão por conta de especialistas.

Alguns benefícios do Loyalty as a Service:

1) Redução de custos: em geral, modelos de prestação de serviços em que a empresa só paga por aquilo que consome, economizam substancialmente os custos. Além disso, não é necessário despender nenhuma quantia inicial.

2) Escalabilidade: soluções de Loyalty as a Service são projetadas para possibilitar a adição ou redução da quantidade de recursos, clientes nos programas e outras necessidades da empresa.

3) Facilidade de gestão: soluções de Loyalty na nuvem são gerenciadas por especialistas, o que permite que a empresa foque em seu core business.

4) Agilidade: pacotes de loyalty marketing podem ser oferecidos prontos ou serem customizados de acordo com o que cada empresa deseja. Ambos os formatos são feitos por especialistas, o que torna o desenvolvimento, implantação e retorno mais rápido, além de reduzir o risco de erros.

Cada vez mais empresas estão aproveitando os benefícios da cloud computing, como a redução de custos com infraestrutura, uma maior qualidade de serviço em menor tempo e a segurança de manter os dados em um ambiente seguro. Em um cenário onde o Loyalty Marketing tem ganhado cada vez mais destaque, aderir à um modelo “as a Service” garante toda a flexibilidade e eficiência necessários para as empresas, representando uma forte vantagem competitiva, conforme falamos em nosso artigo anterior.

Somos especialistas em loyalty marketing e atuamos há vários anos no mercado como consultores Fielo, provendo toda a assistência necessária para empresas que desejam iniciar ou incrementar uma estratégia de fidelização. O Loyalty as a Service é um modelo que está sendo usado com sucesso pelos nossos clientes e estamos à disposição para conversar e ver como ele poderia se aplicar ao seu negócio.

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