Solução para otimização de campanhas de incentivo Michelin

Institucional

2009

Solução para otimização de campanhas de incentivo Michelin

Solução da Valuenet Incentive Solutions foi escolhida para otimização das campanhas de incentivo Michelin. A empresa, umas das principais fabricantes de pneus do mundo, apostou na tecnologia para melhorar o relacionamento com suas mais de 300 revendas no Brasil.

Além de unificar todas as iniciativas comerciais da empresa em apenas um portal, a plataforma Fielo também abriga a campanha de incentivo voltada para a aceleração de vendas.

O Fielo é a plataforma usada pela Valuenet em seus programas de incentivo e relacionamento, que permite múltiplas entradas de dados, configurações de regras complexas e operação de multi-campanhas.

O diferencial da ferramenta está em sua alta capacidade de processamento, mensuração e análise de informações (Big Data) e na gestão de múltiplos
comportamentos. O Fielo também possibilita que os programas utilizem estratégias modernas de Gamificação e avaliações assertivas e em tempo real do desempenho das campanhas.

Campanhas de incentivo michelin

 

A utilização do Fielo para a gestão das estratégias de relacionamento às vendas trouxe também a redução do tempo de implementação das campanhas de incentibo, que passou de dois meses para apenas duas semanas, dando muito mais agilidade os times comercial e de marketing da Michelin.

Se você possui interesse em conhecer um pouco mais do trabalho que a Valuenet Incentive Solutions está desenvolvendo para a empresa, não deixe de conferir a matéria Michelin: Valuenet para marketing.

Solução para otimização de campanhas de incentivo

Precisa melhorar os resultados do seu programa de incentivo?