[Processo Encerrado] Vaga Analista de Atendimento Pleno – Londrina

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[Processo Encerrado] Vaga Analista de Atendimento Pleno – Londrina

Estamos procurando um(a) Analista de Atendimento Pleno para atuar em Londrina. Se você tem experiência na área de Atendimento e Relacionamento com o cliente, já atuou com Business Intelligence e possui familiaridade com as áreas de tecnologia e marketing de relacionamento, venha trabalhar conosco! Se tiver conhecimentos sobre o mercado de agronegócio, melhor ainda!

Cargo: Analista de Atendimento Pleno

Local da vaga: alocado em cliente / Londrina- PR

Formação: curso superior em Administração, Marketing ou Comunicação Social.

Perfil desejado: criativo(a), pró-ativo(a), pensamento analítico e investigativo.

Necessário: experiência na área de Atendimento e Relacionamento com o cliente, conhecimento intermediário em base de dados e Business Intelligence (BI), nível avançado em Excel, domínio do Pacote Office, familiaridade com a área de tecnologia e uso de ferramentas de CRM.

Desejável: conhecimento sobre marketing de relacionamento (campanhas de incentivo, relacionamento e fidelização) e será considerado um diferencial se tiver atuado no mercado de agronegócios.

Resumo das atividades: responsável pela gestão dos programas de relacionamento e incentivo da região Sul, no que tange: atendimento aos públicos do Programa: cliente final (agricultores) e vendedores; comunicação; gestão do banco de dados; elaboração de relatórios gerenciais; avaliação da satisfação dos clientes.

Escopo das atividades:

-Executar o processo de resgate do programa de relacionamento e incentivo, mediante a solicitação do cliente, registrar as informações na plataforma de CRM e acompanhar o processo até a entrega;

– Atualizar dados cadastrais e interações com os clientes na plataforma (CRM);

– Suporte na execução das ações da régua de comunicação/relacionamento e na mensuração das ações realizadas;

– Acompanhar planejado X realizado de todas ações;

– Captura de informações, elaboração e envio dos dashboards mensais dos programas;

– Fazer report à Gerentes de CRM Unidade Sul e Brasil;

– Elaboração de apresentação sobre o programa e participação em reuniões;

– Suporte em todos os eventos, no que tange organização e participação (agendamento dos resgates, reuniões, treinamento técnico dos programas);

– Acompanhamento dos programas de relacionamento da concorrência;

– Realizar pesquisas de satisfação com os públicos do programa.

Salário: a combinar (CLT).

Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico Bradesco Top Nacional (pago integralmente pela empresa).

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@valuenet.com.br
O campo Assunto deve conter: Vaga Analista de Atendimento Pleno.

Quer saber mais sobre a gente? Então confira no site um pouco mais sobre quem somos e o que fazemos.

Boa sorte!

Crédito da imagem: Designed by jcomp / Freepik