[processo encerrado] Vaga Coordenador de Atendimento na Valuenet São Paulo

Vagas

1001

[processo encerrado] Vaga Coordenador de Atendimento na Valuenet São Paulo

Estamos em busca de um Coordenador de Atendimento (ou Coordenadora!) para a Valuenet Incentive Solutions de São Paulo. Você tem experiência em gestão de clientes? Já atuou na área de marketing de relacionamento e loyalty? Tem conhecimentos em CRM, banco de dados, comunicação e tecnologia?
Se você estiver na área de Agrononegócios então, tá perfeito! De qualquer forma, dá uma olhada nos requisitos da vaga, ela pode ser para você!

Cargo: Coordenador de Atendimento ou Coordenadora de Atendimento

Local da vaga: Valuenet São Paulo

Formação: Marketing, Administração, Agronomia.

Perfil: Bom relacionamento interpessoal, organização, multi-tarefa, criatividade, visão de negócio, liderança, pró-atividade.

Escopo das atividades: 

Gestão do atendimento a cliente e de projetos na área de programas de relacionamento, incentivo e fidelização, com ênfase em plataformas digitais:

• Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente, com necessidade frequente de viagens;
• Intermediação com as áreas internas da empresa;
• Criação e gestão de cronogramas para projetos;
• Elaboração de briefings;
• Gestão de campanhas de incentivo e fidelização, de acordo com as diretrizes da empresa e os segmentos dos nossos clientes;
• Acompanhamento do resultado de todas as ações executadas, identificando oportunidades de otimização de resultados e análise crítica dos projetos e processos;
• Coordenação da equipe de assistentes de atendimento alocada no cliente com atividades operacionais, controles e back office.

Requisitos: Domínio pacote Office (Excel avançado é imprescindível), banco de dados/CRM, tecnologia (usuário de sistema/alimentação de informações), ferramentas diversas de controle e gestão de projetos.

Experiência: Loyalty/Incentivo, CRM, Agronegócio (desejável), Comunicação e Tecnologia.

Regime de contratação: CLT (8h/dia – segunda a sexta).

Salário: A combinar.

Benefícios: VT, VR, plano de saúde e odontológico (pagos integralmente pela empresa).

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@valuenet.com.br
O campo Assunto deve conter: Vaga Coordenador de Atendimento

Quer conhecer melhor a Valuenet Incentive Solutions? Então confira no site um pouco mais sobre quem somos e o que fazemos.

Boa sorte!