Valuenet no Brasil’s Customer Festival 2015, em São Paulo

Eventos

0109

Valuenet no Brasil’s Customer Festival 2015, em São Paulo

Nos dias 28 e 29 de Setembro, no Hotel Unique em São Paulo, estaremos no Brasil’s Customer Festival 2015.

O BCF é um evento que reúne todos os aspectos da jornada do consumidor, das estratégias de fidelização e omnicanalidade à implementação de abordagens assertivas de Big Data, CRM e Pagamentos.

No segundo dia do evento (29/Set) às 12h20, nosso CEO, Rafael Assunção, fará uma apresentação falando das limitações do modelo atual de fidelidade e como as empresas poderão se beneficiar do conceito de New Loyalty.

Você que acompanha nosso blog, já sabe que os programas de loyalty baseados na dinâmica de compra, pontuação e resgate, estão ficando cada vez mais saturados. Com as novas estratégias propostas pelo New Loyalty, os programas de fidelidade podem gerar o engajamento e o relacionamento necessário para entregar um resultado superior às empresas.

A solução para essa transformação das estratégias de fidelização e incentivo passa também, por uma abordagem com alto teor tecnológico. Para saber mais, confira o White Paper que desenvolvemos para o evento:
Como a tecnologia pode transformar seus programas de fidelidade e incentivo”.

Ficou interessado e quer aproveitar tudo o que o Brasil’s Customer Festival tem para oferecer? Então se inscreva aqui.

Brasil’s Customer Festival
Quando: dias 28 e 29 de setembro, das 09:00 às 18:00.
Onde: Hotel Unique São Paulo
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista | São Paulo – SP

Nos vemos lá!

Ainda não fez sua inscrição para o evento?

Compareça e entenda mais sobre como melhorar seu relacionamento com o consumidor.