Loyalty

A maioria dos programas de Loyalty hoje tem se resumido na fórmula do simples “compre, pontue, resgate”. Inicialmente atraentes, eles se parecem muito uns com os outros e são limitados quanto aos comportamentos que podem incentivar e públicos que podem atingir.

O New Loyalty é a evolução dos conceitos tradicionais de fidelidade e consiste em programas mais relevantes e sofisticados, que estimulam o engajamento dos participantes e garantem melhores resultados para as empresas. Esse novo modelo é desenvolvido a partir de conceitos inovadores de Loyalty, Big Data e Gamificação.

Relacionamento

Relacionamento

Implantação

Incentivo

fidelidade

Fidelidade

Valuenet

Loyalty as a Service

A Valuenet Incentive Solutions é pioneira na solução de Loyalty as a Service (LaaS), projetada para garantir agilidade, escalabilidade, redução de custos e facilidade de gestão para seus programas de relacionamento. Por meio do LaaS, a própria empresa efetua a operação de seu programa de fidelização, faz o acompanhamento do desempenho e a gestão dos benefícios e premiações.

New Loyalty

New Loyalty

Evoluir o conceito dos programas de fidelidade e relacionamento significa criar mecanismos para o incentivo de múltiplos comportamentos que vão muito além da compra e da captura de dados (Big Data). Na prática, isso significa criar e operar programas com regras complexas de multi-campanhas, Gamificação e gerar um alto nível de engajamento, usando uma lógica coerente de premiações, que realmente incentive os participantes a se tornarem leais ao programa de Loyalty e à empresa.

Conheça a Metodologia
Gamificação

Gamification

O uso de técnicas e mecânicas motivacionais presentes em games abre um cenário de possibilidades inovadoras para estimular comportamentos nos diferentes públicos dos programas de relacionamento. A Gamificação é parte integrante da nossa proposta de New Loyalty e é uma estratégia eficaz para incentivar e engajar os participantes dos programas de incentivo, que garante níveis superiores de engajamento e resultados mais efetivos das iniciativas de Loyalty, em qualquer tipo de negócio.

Conheça o Conceito
Metodologia Canvas

Metodologia Canvas

O Canvas é uma metodologia de planejamento estratégico que permite criar esboços de novos modelos de negócios ou melhorar os já existentes. A Valuenet desenvolveu o Loyalty Canvas, aplicando essa ferramenta ao mercado de Loyalty para a construção de modelos de programas de fidelidade e incentivo.

Conheça a metodologia
Fielo

Fielo

A Valuenet é especialista em operacionalizar estratégias através de sua solução própria de fidelização e incentivo: o Fielo. Desenvolvido sobre a plataforma de CRM Salesforce.com, o Fielo permite formatar e adequar o programa de relacionamento de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Conheça o Fielo

Qual comportamento você deseja estimular?

Nossa plataforma Fielo está capacitada para suportar todo tipo de estratégias de fidelização e incentivo, adaptando-se totalmente às suas necessidades. Entre em contato para saber mais.

Itens do menu