1
integração entre
áreas estratégicas
da empresa
2
uso e customização
das melhores
ferramentas de crm
3
incentivo a uma
cultura de inovação
e aprendizado
tão importante quanto conhecer as ferramentas de loyalty disponíveis no mercado, é entender como e quando aplicá-las para cada público de interesse
[por que LaaBS]
tempo & valor
conhecimento sobre a cultura da empresa, públicos e objetivos de negócio, permite o desenho de uma estratégia de relacionamento mais abrangente, com foco em valor e experiência
como consequência, cria-se uma relação de longo prazo, diminuição no custo de aquisição do cliente, aumento de novos negócios e melhores resultados
2. dados & engajamento
clientes, colaboradores e parceiros podem ser recompensados por interagir com a marca, postar avaliações online, recomendar produtos para amigos, etc.
contudo, para isso, é necessário olhar de forma estratégica os dados coletados e utilizar as ferramentas que garantam automação - gerando agilidade e segurança para o usuário
3. expertise & inovação
na era do conhecimento, habilidades podem ter prazo de validade. promover inovação e aprendizado é o único caminho para garantir que os times estejam preparados para solucionar os complexos desafios da economia do futuro