[nosso manifesto]
Vivemos hoje a chamada “era da experiência”, quando mais do que produtos e serviços, as pessoas buscam identificação com as marcas. E isso significa ir além da atenção devida com a consumer experience (CX), é preciso relacionamento.
Uma equação cujo resultado é maior que a soma de suas partes: produto - atendimento - preço. Relacionamento de fato acontece quando as metas de uma companhia estão alinhadas aos desejos de seus clientes e suas comunidades.
O loyalty existe quando há convergência de interesses desses atores. Assim, desenvolvemos nosso conceito de Loyalty as a Business Strategy por entender que relacionamento não é um item isolado e opcional, mas parte de um ecossistema.
nosso compromisso
é desenvolver uma cultura
de relacionamento estratégico
integrada ao planejamento de
negócios das empresas
Para isso, é preciso investir em três pontos essenciais:
É necessário que exista uma integração entre áreas estratégicas da empresa para que a construção do relacionamento observe todos os pontos de contato com os públicos de interesse; e para que os objetivos de negócio da companhia sejam contemplados na estratégia;
Fazer uso das melhores ferramentas e tecnologias disponíveis e obter expertise para utilizá-las em todo o seu potencial;
O constante investimento em aprendizado em inovação. A forma como as pessoas se comunicam, consomem e usam tecnologia está em constante transformação. A conexão com os públicos depende de conhecimento.
na nossa área recursos para a comunidade,
você vai encontrar algumas dicas
de como começar a repensar a estratégia
de Loyalty da sua empresa